NÃO SEJAS CÚMPLICE: DÁ UM PASSO CONTRA O FEMICÍDIO

08 Março 2019

NÃO SEJAS CÚMPLICE: DÁ UM PASSO CONTRA O FEMICÍDIO

Inserida no projeto “Sapatos que pensam” e no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Museu do Calçado apresenta a instalação “Não sejas cúmplice: dá um passo contra o femicídio” criada pela UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta.
Esta homenagem alerta para o problema dramático do femicídio em Portugal, trazendo à luz os nomes das 28 mulheres assassinadas no contexto de relações de intimidade em 2018.
O Museu do Calçado convida todos para a abertura desta instalação que contará com a presença da Dra. Ilda Afonso, Diretora Técnica do P´RA TI – Centro de Atendimento e Acompanhamento a Mulheres Vítimas de Violência, da UMAR.

Confirme a sua presença através do email museudocalcado.sjm@gmail.com ou pelo telefone 256 004 006.