MAIO MÊS DOS MUSEUS

10 Abril 2024

MAIO MÊS DOS MUSEUS

Maio é mês dos museus e este ano o tema é "Museus para a Educação e a Investigação", que pretende realçar a importância dos museus como instituições educativas dinâmicas que promovem a aprendizagem, a descoberta e a compreensão cultural.

O Museu do Calçado preparou um conjunto de atividades para todas as idades.

6 de maio :: Oficina para pamílias :: Uma bolsa para a Mãe*

11 de maio :: Oficina :: A Persona - Uma maquete de sapato*

18 de maio :: Inauguração Exposição Temporária :: António, sem título

25 de maio :: Oficina para famílias :: Sapato puzzle*

*As atividades são gratuitas mas carecem de inscrição prévia através do e-mail museudocalcado@cm-sjm.pt ou pelo telefone 256 004 006.

Saiba mais informações sobre as atividades aqui.

CULTURANDO POR AÍ... FÉRIAS DA PÁSCOA

02 Abril 2024

CULTURANDO POR AÍ... FÉRIAS DA PÁSCOA

Entre os dias 25 e 28 de março decorreu mais uma edição do programa Culturando por aí...

Dias repletos de atividades, onde a criatividade e o trabalho em equipa foram as palavras chave. O resultado está à vista e o sorrisos de cada uma das nossas crianças também.
Veja alguns dos melhores momentos deste programa aqui.

Aproveitamos para anunciar que o Culturando por aí... está de regresso em julho. Fique atento às nossas redes sociais ????