EDUARDA ABBONDANZA E FREDERICO MARTINS NO MUSEU DO CALÇADO | 16 de setembro

01 Setembro 2017

EDUARDA ABBONDANZA E FREDERICO MARTINS NO MUSEU DO CALÇADO | 16 de setembro

Refletir e analisar o panorama atual do mundo da moda é uma das propostas do Museu do Calçado para setembro, mês em que acolhe a terceira mesa redonda do ciclo “Moda Indústria. Moda Arte”.

No próximo dia 16 de setembro, sábado, pelas 16h30, o Museu do Calçado, em S. João da Madeira, convida os apaixonados por moda e criatividade a juntarem-se à conversa com Eduarda Abbondanza, fundadora e diretora da ModaLisboa, e a Frederico Martins, um dos fotógrafos de moda mais prestigiados no país, que já fotografou nomes como Sara Sampaio, Olivier Rousteing e Milla Jovovich.

Pela primeira vez em português, o ciclo “Moda Indústria. Moda Arte” vai colocar em cima da mesa diferentes perspetivas sobre o setor, através do olhar de dois dos mais influentes nomes nacionais no mundo da moda. A análise do mercado, cada vez mais competitivo e globalizado, os desafios atuais impostos às marcas mais jovens e o papel das redes sociais prometem ser alguns dos temas em destaque na mesa redonda, dirigida a alunos, profissionais do setor, empresários da indústria criativa e público em geral.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição prévia através do email museudocalcado.sjm@gmail.com ou do telefone 256 004 006.