MUSEU do CALÇADO

PROJETO SAPATOS QUE PENSAM

20 Setembro 2019

PROJETO SAPATOS QUE PENSAM

O SHOE FABLAB é um projeto do CTCP – Centro Tecnológico do Calçado de Portugal, que consiste num laboratório de experimentação e prototipagem criado com o objetivo de apoiar a criatividade, a inovação e o desenvolvimento de projetos empreendedores colaborativos, através do acesso a conhecimento e meios de produção na área do calçado e marroquinaria.

No âmbito do projeto “SAPATOS QUE PENSAM”, o Museu do Calçado terá patente uma exposição com os 50 sapatos resultantes do primeiro ano de atividade deste laboratório. A sua sessão de apresentação decorrerá no próximo dia 28 de setembro, pelas 17h00.

Jornadas Europeias do Património 2019

06 Setembro 2019

Jornadas Europeias do Património 2019

Sob o tema “Artes Património Lazer”, pretende-se propiciar novas oportunidades de reencontro das pessoas com o património cultural e com os monumentos, reforçando essa ligação através de ações que promovam a sua reapropriação com um carácter efémero. No âmbito desta iniciativa são organizadas visitas guiadas e, para os mais jovens, oficinas pedagógicas.

Consulte a nossa programação aqui.

Esperamos por si!
Para mais informações: