Eventos

Ao longo do ano, o Museu do Calçado organiza diversos eventos, desde inaugurações de exposições, seminários ou tertúlias, workshops, caminhadas pelo património da cidade e celebração de datas especiais, como é o Dia Internacional dos Museus, a 18 de maio de cada ano. Mantenha-se a par das novidades e junte-se às nossas atividades. Poderá consultar a nossa agenda ou receber a agenda digital do Museu.

Algumas das atividades funcionam ao longo de todo o ano e poderão ser requisitadas por si em qualquer altura, como é o caso de “Os caminhos destes sapatos” e “Caminhadas pelo Património” (em parceria com o Museu da Chapelaria).

COMEMORAÇÕES DO 18 DE MAIO

Todos os anos comemora-se, a 18 de maio, o Dia Internacional dos Museus.
Novas exposições, workshops, entradas gratuitas, visitas especiais, demonstrações e muitos espetáculos preenchem esta celebração.

OS CAMINHOS DESTES SAPATOS E CAMINHADAS PELO PATRIMÓNIO

Estas duas iniciativas destinam-se a grupos mínimos de 10 pessoas e podem ser reservadas em qualquer altura do ano… contudo, recomendamos que esteja bom tempo porque todos os percursos são feitos a pé.
Venha passar um dia diferente em S. João da Madeira e conhecer um património especial que inclui velhas fábricas, arquitetura de brasileiros, edifícios históricos…